sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Gigante esse 2012

Um ano de muito trabalho e muitas realizações. 2012 para mim foi um ano incrível.

Iniciei minha caminhada rumo à formação nos cursos de Rádio e Televisão e Comunicação Social (Jornalismo), mantive e expandi meu trabalho no Boleiros da Arquibancada e ganhei novas experiências, como as primeiras participações em programa televisivo (Rede Social Esporte Clube, da BH News TV. Agradecimento à amiga Bárbara Vasconcelos pela oportunidade).

O crescimento profissional também me deu a oportunidade de conhecer novas pessoas e ambientes, e fazer vários novos amigos.

Não tenho nada a reclamar dessa "temporada". Só a agradecer. Aos amigos, professores, familiares e àqueles que diariamente nos dão forças.

Gigante esse 2012.

Que façamos de 2013 um ano ainda melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião