sexta-feira, 9 de setembro de 2011

O CQC de segunda-feira passada e o momento político do Brasil

O programa "Custe o que Custar", da Rede Bandeirantes, na segunda-feira passada (5) apresentou duas matérias que representam bem o atual momento político do Brasil. Em uma delas, a repórter Monica Iozzi cobriu a não-cassação da deputada Jaqueline Roriz, que foi flagrada recebendo dinheiro de propina. Confira.


Chegamos ao ponto de ver o Deputado Federal Nelson Meurer (PP-PR) jogando "Paciência" no plenário. É um brincalhão.

Outra matéria bastante interessante foi realizada pelo repórter Danilo Gentili, mostrando os projetos legislativos mais inúteis de São Paulo. Confira:



É, amigo ... aí vem mais uma eleição e, eu aposto, que cada uma dessas peças serão reeleitas. Se conscientize, caro eleitor. O seu futuro está em jogo. A não ser que goste de ser explorado e tenha orgulho de viver num país como esse.

2 comentários:

  1. O mais "legal" de tudo na absolvição da Jaqueline Roriz, é que os deputados não quiseram revelar seus votos alegando que ele é secreto. Ora, se eu elegi um deputado para me representar, eu quero saber em que ele é a favor e em que é contra. O único partido que assumiu votar para punição de Roriz foi o PSOL. Os outros, misteriosamente, esquivaram-se.

    Quanto aos projetos dos vereadores em SP, parece que eles têm bastante tempo para decidirem sobre nomes de ruas, afinal, a cidade está em completa ordem, não é!?!

    ResponderExcluir
  2. Obviamente, Matheus. O deputado que está lá está te representando, pra atender os interesses de quem votou nele. Quem não revelou voto votou contra a cassação. Isso é fato. São uns brincalhões.

    E São Paulo está em perfeita ordem. Agora, projeto de "dia do orgulho hétero"??? Brinquem com outro, né?

    Abração.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião